HOMENAGENS NA CÂMARA MUNICIPAL comente aqui

A Câmara Municipal de Ouro Preto realizou nesta sexta-feira, 21 de novembro de 2014, uma Sessão Solene no Clube do Alumínio para outorga de diplomas de “Honra ao Mérito” e de “Cidadão Honorário” a entidades e personalidades de destaque em nossa cidade.

O RCOP recebeu o Diploma de Honra ao Mérito, por indicação do vereador Francisco (Chiquinho) de Assis. Trata-se do reconhecimento da comunidade pelos relevantes serviços prestados pelo nosso Clube ao município por mais de 50 anos.

O companheiro Carlos Alberto Xavier de Vilhena recebeu o Diploma de Cidadão Honorário de Ouro Preto, por indicação do vereador Maurício (Paquinha) Moreira. Carlos Alberto está em Ouro Preto há 10 anos, e se destaca principalmente na área cultural/artística, por intermédio da competente administração do Museu das Reduções no distrito de Amarantina.

As fotos abaixo ilustram momentos do evento.

Slide1

Slide2