nov 23

PRESIDENTE RCOP 2015-2016 comente aqui

Em sua reunião (assembléia extraordinária) de 20/11/2014, o RCOP elegeu o seu Presidente para o Ano Rotário 2015-2016: trata-se do companheiro Álvaro Guarda, atual tesoureiro de nosso Clube.

Álvaro possui graduação em Tecn. de Processamento de Dados pela UFRGS (1984), tem mestrado em Computação também pela UFRGS (1990) e doutorado em Sistemas de Informação pelo INPG, Grenoble/França (1998) . Ele é professor da UFOP, onde já ocupou os cargos de Chefe do Departamento de Computação, diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação e Pró-Reitor de Orçamento e Finanças. Ele foi admitido no RCOP em 01/12/2009. É casado com Vera Lúcia, e tem 2 filhos: Ângelo e Nicole.

Ao companheiro Álvaro, nossa saudação e votos de uma feliz e profícua administração!

Álvaro e sua família.

• Álvaro on 2 de dezembro de 2014 at 16:30
    • Responder

Agradeço a postagem do companheiro Leonardo e a confiança de todos os companheiros pela eleição.
    Conto com o apoio de todos para me ajudar na próxima gestão. Vamos continuar o excelente trabalho que o nosso clube está fazendo.

• Alvaro Guarda on 9 de julho de 2015 at 11:37
    • Responder

Agradeço ao companheiro Leonardo pelo excelente trabalho na atualização da nossa “página WEB”.
    Aproveito também para agradecer a todos os companheiros que colaboraram para que o evento festivo de posse da equipe tenha sido um grande sucesso.