DOAÇÃO TOALHAS SANTA CASA

Na tarde de sexta-feira, 24/04, estiveram presentes no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto-MG, membros do RCOP e da Casa da Amizade. O motivo da visita foi a doação de 86 toalhas para a instituição arrecadadas entre os membros do Rotary.

Estiveram presentes Múcio Junqueira, um dos primeiros rotarianos de Ouro Preto, o companheiro Armênio Queiroz e Edila Oliveira, membro da Casa da Amizade, representando a Presidente, Maria José Elias Junqueira, a Leca.

Pela Santa Casa estavam presentes Valéria Gouveia Omiti, Gerente de Serviços Assistenciais; Kelly Cristina Barbosa, Gerente do setor Administrativo Financeiro; Clara Moreira, Coordenadora da Maternidade e Vânia Regina Almeida Andrade, Coordenadora da Hotelaria do Hospital.

Segundo as profissionais da instituição presentes aos evento, a doação é muito bem vinda à instituição. As toalhas passarão por um trabalho de higienização e serão usadas nos vários setores do hospital.

Edila Oliveira e Múcio Junqueira ratificaram a doação por meio de um termo que foi preenchido e assinado, de acordo com as normas do Hospital.

Para os membros do Rotary e Casa da Amizade, esta é somente mais umas das várias ações empreendidas em Ouro Preto e região, pois, segundo eles, muito ainda deve ser feito para que possamos chegar próximo do que seria uma sociedade mais justa.

Texto e fotos abaixo do companheiro Tino Ansaloni, Jornal Voz Ativa.

Slide1

Slide2