PALESTRA BANCO DE LEITE comente aqui

Na sua reunião de 09/04/2015, o RCOP recebeu duas servidoras da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. Clara (enfermeira) e Vânia (nutricionista) apresentaram uma palestra sobre o Banco de Leite, referência estadual no apoio à amamentação infantil, criado com apoio do RCOP e da Casa da Amizade.

Nesta reunião, o companheiro Carlos Alberto apresentou a sua filha Marianna, que será gerente do Banco Santander de Ouro Preto. A família Vilhena está novamente reunida, com muita alegria. Esta felicidade é, naturalmente, estendida ao nosso Clube.

Foi comunicado que no dia 10/04 a companheira Creuza estará recebendo um título honorífico da Câmara Municipal de Ouro Preto, como destaque pelos serviços prestados à comunidade em 2014. O RCOP está orgulhoso pela merecida homenagem à nossa companheira.

Aproveitando a comemoração do Dia do Engenheiro (10/04), o companheiro Leonardo apresentou Thiago Gomes Viana, funcionário da VLI-FCA-VALE, que realiza importante pesquisa com a Escola de Minas da UFOP na área de materiais para ferrovias, e assinou contrato recente com a Universidade no valor de R$1.300.000,00 para apoio a atividades acadêmicas.

As fotos abaixo, tiradas pelo companheiro Rotizen, ilustram momentos da reunião.

Slide1

Slide2

Slide3

Slide4

Slide5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *