DIA DA SAÚDE

O Interact Club de Ouro Preto realizou neste sábado, dia 16 de maio, em parceria com o Rotaract Club de Ouro Preto e o Rotary Club de Ouro Preto (RCOP), a campanha intitulada Dia da Saúde em Ouro Preto.

O evento aconteceu no Estacionamento do Centro de Convenções da UFOP das 09 às 15 horas.

Houve medições de glicose e da pressão arterial, palestras informativas, aula de artes marciais e venda de sucos e alimentos saudáveis, a preço de custo.

O Interact Club de Ouro Preto congrega jovens de 12 – 18 anos para realizar projetos em prol da comunidade. Este clube foi criado há poucas semanas em Ouro Preto, sob o patrocínio do RCOP. Vários companheiros do RCOP compareceram à atividade.

Por ter consciência que há uma crescente junção dos maus hábitos alimentares associada à vida sedentária, o Interact decidiu organizar um evento para oportunizar a todos experienciar palestras com profissionais engajados para conscientizar sobre a saúde.

Texto do Tino Ansaloni e fotos do Leonardo.

Slide1

Slide2