ago 27

COMIDA DE BUTECO 2015

O Rotaract de Ouro Preto realizou no domingo passado, 23 de agosto, sua tradicional “Comida de Buteco”. Trata-se de um evento de companheirismo, com o objetivo de angariar recursos financeiros para obras sociais em prol da comunidade. O RCOP esteve presente por intermédio de inúmeros companheiros.

Slide1

• Brenno A. Mesquita Santos on 7 de setembro de 2015 at 04:48
    • Responder

Boa Noite,

Peço-lhes a vossa atenção e licença, para que através deste e-mail, eu possa prospectar os itens abaixo:
    – Realização de vossos próximos eventos (fim de ano, beneficentes, festa junina, dia das crianças, aniversário de vossa seção do Rotary ou do grupo de Rotary´s da sua região e demais eventos).
    – Realização dos eventos de vossos “associados´´ e/ou das empresas administradas e/ou das suas famílias; assim como das entidades e/ou organizações pelos vossos Rotary´s apoiadas.
    – Organização e Realização de tours / passeios e viagens personalizadas, para arrecadação de fundos e/ou lazer das pessoas beneficiadas pelo e/ou os integrantes de vosso Rotary.
    – Prestação de Serviços (recepção, animação, coordenação, recreação, planejamento, divulgação e afins) de vossos eventos.
    – Fechamento e desenvolvimento de um convênio onde atenderemos as vossas e as demandas de vossos associados de maneira personalizada oferecendo e concedendo 5% de desconto em viagens e outros produtos*.

Estou certo de que poderemos construir e desenvolver uma bela parceria proveitosa para todos os envolvidos e inclusive nos dispusemos a fazer (oferecer e realizar nossos préstimos de recreação) ao menos 1 evento solidário por ano para as entidades apoiadas pelas vossos Rotary´s (mediante cessão do material, transporte e lanche durante tais eventos por vossa ou pela parte de vossos apoiadores, divulgação de nossa empresa em tais eventos e em datas a combinar c/ no mínimo2 semanas de antecedência).

Temos 5 anos de atuação formal, fornecedores de qualidade e bom nome em seus nichos de atuação, estrutura apta a realizar os serviços com a melhor qualidade possível, incessante busca por atender quando não superar as expectativas de nossos clientes, atendimento em até 96hs úteis (fazemos o possível para atender-vos antes) via e-mail sms WhatsApp Facebook e telefones fixo e celular e para finalizar citamos o nosso registro na PBH, Cadastro no Min. Turismo e priorizamos por atender em domicilio já que não temos loja e nem sala especifico para atendimento.

Aguardando assim o vosso retorno, estou a disposição desde já para esclarecimentos e o atendimento de vossas demandas, os desejo que tenham uma proveitosa semana e os agradeço desde já pela vossa atenção.

Cordialmente,

1. Favor contactar Lucas lucas.d.assis@gmail.com