VISITA GOVERNADOR 2015-2016

Nesta quinta-feira, 13 de agosto de 2015, o RCOP realizou a reunião festiva em comemoração à visita oficial do Governador 2015-2016 do Distrito 4580. Cristóvão Maurício Mesquita Ferreira apresentou uma mensagem do Presidente do Rotary International (K.R.Ravindran) sobre o lema de seu mandato (Seja um Presente para o Mundo). Ele discutiu as suas metas para o ano rotário, destacando a necessidade de aumento do quadro social (com particular atenção para a presença feminina), a realização de projetos sociais, uma maior contribuição à Fundação Rotária, e incentivo ao Rotaract e ao Interact. O Governador foi saudado pelo companheiro Paulo Monte Alto.

Aproveitando a visita do Governador, tomou posse no RCOP o companheiro Edson Toledo, restaurador e comerciante de obras de arte de nossa cidade. Edson estava acompanhado de sua esposa e seus dois filhos, e foi saudado pelos companheiros Gleiser Boroni (seu padrinho), Jório Coelho e Paulo Monte Alto.

Foram distribuídos mais três títulos Paul Harris para o RCOP: Hubert Roeser, Álvaro Guarda e Maria Júlia (esposa do companheiro José Loreto).

Nesta reunião, a caravana mais distante foi a de Itabirito, e a caravana mais numerosa foi a de Mariana.

As fotos abaixo, tiradas pelo companheiro Rotizen Reggiani, ilustram a concorrida solenidade.

Slide1

Slide2