SETEMBRO AMARELO

O INTERACT de Ouro Preto continua trabalhando em prol da comunidade. Neste mês de setembro, nossos associados jovens resolveram atacar o problema do suicídio. Eles estão participando da Campanha Setembro Amarelo, que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio no mundo. Para tal, a companheira Victória Luiza (Diretora de Imagens Públicas e Gestora de Companheirismo do Interact) apresentou uma palestra sobre este assunto em nossa reunião de 17 de setembro. Veja texto abaixo sobre a questão.

Nesta reunião, nós tivemos a satisfação de receber o companheiro Fábio Ordones (RC de Conselheiro Lafaiete), que proferiu uma palestra sobre Intercâmbio da Amizade. Fábio contou a sua experiência com um clube da Índia, e conclamou nossos companheiros a participarem desta interação internacional.

Aproveitando a reunião, o ROTARACT de Ouro Preto apresentou sua nova integrante: Paloma Bento. Observa-se um crescimento expressivo deste clube associado, também com inúmeros projetos em andamento.

Foram destaques na reunião a entrega de um brinde do companheiro Gustavo Bravo ao Presidente Álvaro Guarda (pela sua visita ao Chile), e a doação do companheiro Leonardo Godefroid a Vera Guarda, Presidente da Casa da Amizade (seu aniversário transformado em colaboração).

Nesta reunião, esteve presente o companheiro Paulo César Ataydes Silva (RC Congonhas), Governador Assistente da Área 01 do Distrito 4580.

As fotos a seguir, tiradas pelo companheiro Rotizen Reggiani, ilustram momentos da reunião.

Slide1

Slide2