out 13

DOAÇÃO DE ENXOVAIS – SANTA CASA

As voluntárias da Casa da Amizade de Ouro PretoRotary Club, mais uma vez brilharam nas doações para a Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto!

Estiveram presentes no dia 09/10/2015 na Santa Casa as voluntárias Edila Oliveira, Ivonete Pimenta e Leca Junqueira, representando a presidente Vera Guarda, assim como demais voluntárias da Casa da Amizade.

Foram doadas várias sacolas contendo enxovais para bebês recém-nascidos, que serão entregues às mães carentes da Maternidade da Santa Casa. Cada sacola contém: 1 cobertor, 1 toalha de banho com capuz, 1 manta de flanela, 1 pagão/mijão, 1 casaquinho com touca, luvas e sapatinho, 3 babadores e 1 pano de boca.

A enfermeira da Maternidade Júlia Ibrahim recebeu as doações com muita alegria, sabendo que os enxovais serão muito bem recebidos  pelas mãezinhas da Maternidade!

Deseja fazer uma doação? Entre em contato com o Setor de Comunicação da Santa Casa: telefone = 35511133 – r.267; e-mail = comunicação@santacasaouropreto.com.br

Enxovais