MAIS UM TÍTULO PAUL HARRIS

O reconhecimento “Companheiro Paul Harris” homenageia pessoas que contribuíram com mais de US$1.000 à Fundação Rotária, ou que tiveram doações neste valor feitas em seu nome. O título foi criado em 1957 para demonstrar apreço e motivar contribuições substanciais ao programa hoje conhecido como Bolsas Educacionais. Mais de um milhão de pessoas em todo o mundo já receberam esta honraria. Na reunião do RCOP de 08 de outubro de 2015, mais um Título Paul Harris foi entregue em Ouro Preto. O ganhador desta vez é o companheiro Wilson Francisco da Silva, competente médico em nossa comunidade. Wilson foi admitido em nosso clube em 1992, e é apadrinhado de Lincoln Camargo de Toledo. Ele também apadrinhou seu filho, Wilson Jr.

Nesta reunião, tivemos a visita do prof. Gustavo Henrique Bolognesi Donato. Gustavo é doutor em engenharia pela Escola Politécnica da USP (2008), pós graduado em Administração de empresas pela FGV-SP EAESP (2007) e possui graduação em Engenharia Mecânica pelo Centro Universitário da FEI (2004). É professor e pesquisador da FEI e recipiente de diversos prêmios de menção honrosa por desempenho acadêmico e também contribuição de trabalhos científicos. Realiza pesquisas voltadas a integridade estrutural, mecânica de fratura, fadiga, análise experimental de estruturas e simulação avançada por Elementos Finitos. Atualmente, é o coordenador do Curso de Engenharia Mecânica da FEI, motivo pelo qual esteve presente nesta semana aqui em Ouro Preto, representando sua universidade em um evento na Escola de Minas. Ele foi convidado pelo companheiro Leonardo Godefroid, por intermédio do qual já esteve duas vezes na UFOP, participando de bancas de pós-graduação.

A seguir, algumas fotos do companheiro Rotizen Reggiani documentam momentos da reunião.

Imagem1

Imagem8

Imagem3

Imagem2

Imagem4

Imagem5

Imagem6

Imagem7

Uma resposta para “MAIS UM TÍTULO PAUL HARRIS”

1. “A melhor interpretação do Rotary é a de que ele é uma filosofia espiritual, adequada às necessidades quotidianas do homem”. “Vamos encorajar e apoiar as forças construtivas e colocar no seu comando os Três Generais mais grandiosos que o mundo já conheceu : Fé, Amor e Coragem”.
    Paul Harris