DESPEDIDA COMPANHEIRO GUSTAVO BRAVO

Na reunião do RCOP de 26 de novembro de 2015, o companheiro Gustavo Bravo anunciou a sua partida para o Chile. Gustavo e família estão retornando para sua terra natal, após uma boa temporada de serviços prestados à comunidade de Ouro Preto. Nossos cumprimentos a eles, com desejos de felicidades nesta nova etapa de sua vida.

Nesta reunião, foi eleito por aclamação o companheiro Leonardo Godefroid para a presidência do RCOP, ano rotário 2016-2017.

Os companheiros Silvério Bezerra e seu filho Ronaldo foram chamados à tribuna, para homenagem prestada à esposa e mãe Amélia pelo seu aniversário.

O ROTARACT comunicou a posse de mais um novo membro e o INTERACT 2 novos membros nos seus respectivos clubes.

As fotos abaixo, tiradas pelos companheiros Rotizen Reggiani e José Loreto, ilustram momentos da reunião.

Slide1

Slide2