ASSEMBLÉIA TREINAMENTO 2016-2017

Durante a manhã de 16 de abril, reuniram-se em Mariana/MG cerca de 250 companheiros rotarianos de todo o Distrito 4580, para o treinamento das equipes que tomarão posse à frente dos clubes para o Ano Rotário 2016-2017.

A Assembléia foi presidida pelo Governador Cristóvão Ferreira. Ângela Rezende (RC de Congonhas), Instrutora Distrital e GD 2013-2014, apresentou uma palestra sobre a magia de ser rotariano. O Governador Eleito 2016-2017, André Cota (RC de Mariana), fez uma reflexão sobre o próximo lema rotário – “Rotary a Serviço da Humanidade”, e as metas propostas para sua administração. Em seguida, os presentes seguiram para os treinamentos específicos: Presidência, Secretaria, Protocolo, Fundação Rotária, Intercâmbio de Jovens, Novas Gerações, Tesouraria, Desenvolvimento do Quadro Associativo, Imagem Pública, Administração. Encerrou-se a reunião com um almoço.

Os seguintes membros do RCOP compareceram a este treinamento: Álvaro, Issamu, José Cecília, Luiz Antônio, Maria Cecília, Gabriel, Ronaldo, Richer, Geraldo, Armênio, Jório (instrutor sobre a Fundação Rotária) e Leonardo. Três membros do Rotaract de Ouro Preto também estiveram presentes.

Parabéns aos organizadores da Assembléia, aos palestrantes e a todos os participantes. As fotos a seguir ilustram momentos do evento.

Slide1

Slide2

Slide3

Slide4