SEMINÁRIO DISTRITAL

No dia 03 de setembro de 2016 o Distrito 4580 promoveu em Juiz de Fora o Seminário Conjunto: Desenvolvimento do Rotary + Imagem Pública + Fundação Rotária. Trata-se de um encontro sobre três temas de grande importância para o Rotary, com apresentação de palestras e debates de instrução rotária. Do RCOP estiveram presentes os companheiros Leonardo Godefroid (Presidente), Richer Lucas (Desenvolvimento do Rotary) e o rotaractiano Lucas de Assis (representante distrital do Rotaract). Na ocasião, Richer Lucas recebeu uma premiação da Fundação Rotária, pela sua atuação no Rotary. As fotos a seguir mostram a programação do evento, e um agradável almoço com representantes do RC de Juiz de Fora.

slide1 slide2 slide3 slide4

picture5