CONFERÊNCIA DISTRITAL 2017

A 59a Conferência Distrital do Rotary Club – Distrito 4580 ocorreu entre os dias 26 e 28 de maio de 2017 na cidade de Passa Quatro, no sul mineiro. O evento teve como lema “Alegria no Servir”, e  foi realizado no Mira Serra Parque Hotel, um belo resort implantado na Serra da Mantiqueira.

Diversas palestras foram apresentadas. Entre elas, destacam-se:

a) Fundação Rotária, 100 anos fazendo o bem no mundo – Mário Cesar Camargo, curador da Fundação Rotária.

b) Programas Novas Gerações: Rotaract – Lucas de Assis (nosso companheiro); Interact – Lucas Ribeiro; Intercâmbio de Jovens – Juan Tumba-Noé;

c) Motivando o rotariano do futuro – Antônio Cesar Romão;

d) Projetos humanitários – Antônio Tiago Rezende;

e) Palavra do representante do Presidente do RI – José Nelson Carrozzino.

Foi uma boa oportunidade para o companheirismo e para atualizações relativas a temas de interesse do Rotary.

De Ouro Preto, participaram os companheiros José de Oliveira Loreto e esposa Júlia, Pedro Soriano de Carvalho e esposa Adelaide, Lucas de Assis Sena Santos, Richer Silvério Lucas, Leonardo Godefroid, e o intercambista Christoffer Andreas Brandt. As fotos a seguir ilustram momentos do encontro.

One Reply to “CONFERÊNCIA DISTRITAL 2017”