jul 27

INTERCAMBISTAS DO RCOP

Em sua reunião de 27 de julho de 2017, o RCOP recebeu a visita de três participantes do Programa de Intercâmbio de Jovens relacionados com o nosso Clube. Carolina Araújo participou do Programa no Ano Rotário 2016-2017. Ela foi presidente do Interact de Ouro Preto, e realizou sua experiência internacional na Alemanha. Para o Ano Rotário 2017-2018, nós estamos enviando para a França o intercambista José Lucas de Toledo, filho de nosso companheiro Edson de Toledo e membro do Interact de Ouro Preto. Chegou a Ouro Preto nesta semana a intercambista francesa Maëlis de Bony de Lavergne, que passará conosco os próximos 12 meses.

Nesta reunião, membros do Rotaract fizeram uma prestação de contas da gestão 2016-2017. As fotos abaixo, tiradas pelos companheiros Richer e Rotizen, ilustram momentos desta noite.