VISITA DO GOVERNADOR ATAYDES

No dia 28 de setembro de 2017 o RCOP teve a satisfação de receber a visita oficial do Governador Paulo Cesar Ataydes e sua esposa Celi. A visita faz parte da programação oficial do Distrito 4580, quando o Governador aproveita para se reunir com os companheiros de cada clube, e discute estratégias para o desenvolvimento do quadro social, apoio à Fundação Rotária, imagem pública dos clubes e projetos aplicados na sociedade.

Paulo Cesar teve uma agenda bem diversificada em Ouro Preto. Pela manhã, o casal foi recebido por rotarianos na Praça Tiradentes. Em seguida, a comitiva se dirigiu à Rádio Itatiaia, para uma entrevista no Programa Antônio Carlos. O almoço foi realizado no Restaurante Casa do Ouvidor. Na parte da tarde, foi feita uma visita no Hospital de Ouro Preto, para conhecimento do Projeto de Banco de Leite. Também foi visitado um dos locais de aplicação do Projeto Biblioteca de Rua. Árvores foram plantadas no Campus da UFOP. A Assembleia Geral ocorreu no final da tarde. Encerrando as atividades oficiais, ocorreu a reunião festiva com jantar no Grande Hotel. Aproveitando o momento, o RCOP deu posse ao companheiro Mathaeus Levy Pontelo.