DESPEDIDA ANA PAULA

Na reunião do RCOP de 11 de janeiro de 2018, a companheira Ana Paula Araújo Costa comunicou a sua mudança de endereço, de Ouro Preto para Uberlândia, onde irá trabalhar na Universidade local. Esta notícia deixou triste os companheiros, uma vez que a sua presença em nossa cidade criou profundos laços de amizade e companheirismo com todos os membros do RCOP.  Desde a sua entrada em nosso Club, ocorrida em junho de 2016, Ana Paula teve uma brilhante atuação na Comissão de Projetos Humanitários e na Comissão de Novas Gerações. Trata-se de um exemplo do lema do Rotary: Dar de Si antes de Pensar em Si. Uma boa maneira de homenagear nossa distinta companheira é recordar algumas ações onde ela teve participação marcante, vejam a seleção de fotos abaixo. Parabéns, Ana Paula! Até breve!