POSSE COMPANHEIRA MARA

No dia 26 de abril de 2018 o RCOP reuniu-se para comemorar o seu 64o aniversário, e também para a posse da nova companheira, Mara Simone de Lima.

O Protocolo Geraldo Lúcio de Faria cumprimentou todos os presentes e fez a composição da Mesa da Presidência: o Presidente Pedro Soriano de Carvalho, a Sra. Maria do Perpétuo Socorro Toledo, Presidente da Casa da Amizade, o companheiro Jório Coelho (representando o Colégio de Governadores), os representantes do Rotaract e do Interact. O presidente Pedro deu as boas vindas a todos e convidou para, de pé, saudarem os pavilhões expostos, anunciando a abertura oficial da reunião.

O Protocolo fez uma homenagem ao RCOP pelos seus 64 anos de existência, e convidou os presidentes presentes para uma foto oficial. Continuando a reunião o companheiro Lucas de Assis Sena Santos, padrinho da nova companheira Mara, fez a apresentação do currículo da advogada. O Presidente Pedro entregou o pin e certificado do Rotary para a nova companheira. Mara, após sua posse, usou a tribuna para seus agradecimentos. Encerrou-se a reunião com o tradicional toque do sino e saudações aos pavilhões expostos, seguindo-se o jantar festivo.

As fotos a seguir, tiradas pelo companheiro Rotizen Reggiani,  ilustram momentos da reunião festiva.