HISTÓRIA DO RCOP VAI SER CONTADA

Na reunião do RCOP de 26 de julho de 2018, os companheiros Hubert e Ursula Roeser lançaram a ideia de se proceder a uma classificação e publicação de todos os documentos existentes de nosso Club, com o objetivo de se preservar a nossa história. Uma boa parte de todo o acervo se encontrava na casa do casal, e já foi transportada para nossa secretaria. O companheiro Ronaldo Maciel Dutra vai digitalizar todo este material, que será posteriormente organizado e arquivado de forma profissional, e disponibilizado para consulta por meios eletrônicos.

Nesta reunião, o Presidente Richer Lucas comunicou a visita que fez recentemente, juntamente com Eduarda Rodrigues, Presidente do Interact, a Belo Horizonte, na Toca das Raposa, sede do Cruzeiro Esporte Clube. Na ocasião, foi prestada uma homenagem ao time de voleibol do Cruzeiro, campeão mundial nesta categoria esportiva. O Cruzeiro doou uma camisa autografada do clube para o RCOP.

As fotos a seguir, tiradas pelo companheiro Claudinei Guimarães, ilustram momentos da reunião.