POSSE CONSELHO DIRETOR RCOP 2018-2019

O Rotary Club de Ouro Preto, em reunião festiva ocorrida no dia 05 de julho de 2018, procedeu à transmissão do cargo de Presidência e de Conselho Diretor para o Ano Rotário 2018/2019.

Richer Silvério Lucas é o novo Presidente do RCOP. Ele nasceu em 1975 em Ouro Preto, é formado em Técnico em Edificações pela Escola Técnica Federal de Ouro Preto e graduado em Engenharia Civil pela Escola de Minas da UFOP. Ele é fundador da SALUS Engenharia Ltda. em 2007, empresa especializada em projetos e consultoria nas áreas: hospitalar, industrial, urbanismo, saneamento, ambiental, comercial e residencial. Responsabilizou-se por diversos projetos de restauração de igrejas em Minas Gerais, reformas de pontes e edificações, loteamentos, pista de mountain bike para as Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro, etc. É inspetor do CREA/MG, participa de vários conselhos da Prefeitura de Ouro Preto, membro da Associação Comercial de Ouro Preto e da FAMOP. Richer foi admitido no RCOP em 2015, afilhado de Raul Spineli da Silva. No Rotary, ele já participou de diversos cargos e projetos relevantes para a comunidade.

O Conselho Diretor do RCOP está assim constituído:

Richer Silvério Lucas – Presidente;

Ronaldo Maciel Dutra – Vice-presidente;

Geraldo Lúcio de Faria – 1º Secretário;

Efigênia da Glória Chaves – 1º Tesoureiro;

Leonardo Barbosa Godefroid – 1º Protocolo;

Issamu Endo – Administração do Clube;

Claudinei R. Guimarães – Desenvolvimento do Quadro Associativo;

Álvaro Guarda – Projetos Humanitários;

Jório Coelho – Fundação Rotária;

Lucas de Assis Sena Santos – Novas Gerações;

Mathaeus Levy Pontelo – Imagem Pública.

Nesta reunião, também tomaram posse os seguintes companheiros presidentes: Edila Oliveira – Casa da Amizade, Eduarda Rodrigues – Interact, Leonardo Gomes – Rotaract. As fotos a seguir, tiradas pelo companheiro Rotizen Regianni, ilustram momentos da solenidade.