VISITA GOVERNADOR DISTRITO 4580

No dia 18 de outubro de 2018 o RCOP teve a honra de receber em Ouro Preto a visita do Governador do Distrito 4580, Duarte César Silveira Fernandes, e sua esposa, coordenadora das Casas da Amizade, Mary Côrtes Fernandes. Trata-se da visita anual que o Governador faz ao Clube, com os objetivos de conhecer realizações do Clube, propor novas ações para a comunidade, promover a instrução rotária, discutir a elaboração de projetos, esclarecer dúvidas, etc. Diversas  atividades foram desenvolvidas durante o dia, culminando com a assembléia e a reunião festiva.   Aproveitou-se a reunião festiva para a posse do companheiro Carlos Magno de Souza Paiva. As fotos a seguir, tiradas pelo companheiro Rotizen Reggiani, ilustram momentos da visita.