NATAL DO RCOP

Sob o comando do Presidente Richer Silvério Lucas, o RC de Ouro Preto realizou a tradicional Festiva de Natal no dia 09 de dezembro no Salão do Grande Hotel. Membros do Rotary, do Rotaract e do Interact fizeram uma alegre confraternização, com animação a cargo da companheira Creusa Mendes (bingo e distribuição de presentes), e apoio das companheiras Maria Cecília Costa, Efigênia Chaves e Edila Oliveira. Representantes de todos os clubes da Área 01 do Distrito 4580 estiveram presentes. Neste encontro, cada participante levou pacotes de biscoitos para doação ao Lar São Vicente de Paulo.

As fotos abaixo, tiradas pelo companheiro Rotizen Reggiani, ilustram momentos do encontro.