ASSEMBLÉIA DE TREINAMENTO 2019-2020

No dia 04 de maio de 2019 ocorreu em Belo Horizonte a Assembleia de Treinamento para o Ano Rotário 2019-2020 do Distrito 4521 (antigos 4520 + 4580). O evento foi coordenado pela Governadora Eleita Cláudia Maria Lello Scaglioni, e contou com a presença do Instrutor Distrital GD Dirceu Rocha Pereira.

O evento tratou de orientações gerais para presidentes, secretários, tesoureiros, diretores de protocolo, oficiais de intercâmbio e comissões: Administração, Fundação Rotária, Projetos Humanitários, Desenvolvimento do Quadro Associativo, Imagem Pública.

Uma expressiva comitiva do RC de Ouro Preto compareceu à Assembleia, conforme mostram as fotos a seguir.

Vera Neves, Jório, Álvaro, Leonardo, Vera Guarda, Cláudia (Gov.), Issamu, Efigênia, Gleiser, Claudinei e Carlos Magno.