PARTICIPAÇÃO EM POSSES DIVERSAS

Com o objetivo de estreitar laços de cooperação e de companheirismo entre os clubes da área 12 do Distrito 4521, a Presidente Vera Guarda esteve presente às posses de presidentes e diretorias nas cidades de Itabirito, Mariana e Conselheiro Lafaiete.

No dia 2 de julho, Vera Guarda participou da Festiva do RC de Itabirito. Na ocasião celebraram-se os 56 anos de Fundação do Clube e a posse do Companheiro Fábio.  Acompanharam nossa Presidente o Presidente Richer Lucas  e os companheiros Álvaro Guarda, Jório Coelho e Vera Lúcia Neves. Receberam o troféu de Caravana mais numerosa.

No dia 3 de julho, ocorreu a posse do Companheiro Luciano no RC de Mariana.
E no dia 5 de julho a posse do Companheiro Tiago do Lions Club de Ouro Preto. Vera Guarda foi acompanhada pelo Presidente Richer Lucas.

No dia 9 de julho, Vera Guarda participou da Festiva do RC de Conselheiro Lafaiete. Na ocasião houve a posse do Companheiro Jonas e dois outros novos companheiros. Acompanharam nossa Presidente as companheiras Efigênia Chaves (vice-presidente) e Vera Lúcia Neves. Receberam o troféu de Caravana mais distante. Nesta reunião, estiveram presentes o Presidente Ricardo do RC de Congonhas e Marcelo representante da Governadora Cláudia.

As fotos abaixo ilustram momentos destas reuniões.