COMPANHEIRISMO CASA DE VERA/ÁLVARO

No dia 15 de agosto de 2019, aproveitando o feriado religioso municipal de Assunção de Maria, o RCOP se reuniu na casa de nossa Presidente, Vera Guarda e esposo Álvaro. A concorrida e animada reunião manteve todos os ítens protocolares normais, seguidos por um delicioso jantar de confraternização e comemoração de aniversários do mês.

O companheirismo é uma das atividades prioritárias do Rotary, e nosso Club procura sempre inserir em sua programação anual alguns encontros, justamente para exercer esta ação.

Cumprimentos ao casal anfitrião e aos companheiros que puderam participar do encontro. As fotos a seguir ilustram momentos da reunião.