A.S.R

casa-da-amizade

O que é A.S.R.?

A Associação de Senhoras de Rotarianos, é uma sociedade civil de caráter assistencial, moral, e cultural, sem fins lucrativos e que tem por finalidade promover maior aproximação entre as Senhoras de Rotarianos, é uma associação voluntariamente formada por esposas e parentes de rotarianos à qual podem também pertencer outras senhoras e senhoritas da sociedade como sócias colaboradoras, beneméritas e honorárias. É uma entidade que busca cooperar e auxiliar entidades filantrópicas, assistenciais e educativas – fundar, manter e orientar creches, lares escolas e outras obras assistenciais necessárias à comunidade e bem estar da coletividade.

A A.S.R. (Casa da Amizade) e o Rotary Club, embora duas instituições autônomas e interdependentes dentro da organização rotária, convergem para o mesmo ideal: SERVIR, e adotam os lemas principais de Rotary: “DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI” e “MAIS SE BENEFICIA QUEM MELHOR SERVE”. Trabalhamos juntos nunca concorrendo mas sempre somando forças numa parceria harmoniosa e construtivas em busca da fraternidade e da paz universal.

Maria do Socorro de Toledo – PRESIDENTE

31  3551-1825

One Reply to “A.S.R”

1. GOSTARIA DE SABER QUAIS AS PRINCIPAIS ATIVIDADES ASSISTENCIAIS QUE as companheiras REALIZAM AÍ, ATRAVÉS DA ASR. Vou assumir A ASR de Canoinhas, e gostaria de inovar um pouco. Um grande abraço. Marlene.