COMO SE TORNAR ROTARIANO

Talvez você já tenha ouvido falar sobre o Rotary, ou desejou contatar um Rotary Club. Se você tem interesse em se tornar rotariano e mora no Brasil, existem vários meios de fazer isto acontecer:

Você pode contatar o Rotary Club de Ouro Preto através do companheiro ARMENIO QUEIROZ, telefone (31) 8497-5024 .

O Rotary International indicará a você o Rotary Club mais próximo da região onde reside ou trabalha, para que verifique a possibilidade de ser apadrinhado.

A associação a um Rotary Club geralmente se faz através de indicação. Obviamente, se conhecer algum rotariano de sua região, fale com ele e demonstre seu desejo em fazer parte da nossa organização.

É importante ressaltar que ficará a critério do clube convidá-lo(a) para participar de alguma reunião, bem como também ficará à critério do clube o processo de seleção e admissão de novos sócios.

1. Amizade
Em um mundo cada vez mais complexo, o Rotary satisfaz a uma das necessidades mais básicas dos seres humanos: a de companheirismo. Esta é uma das duas razões pelas quais o Rotary foi fundado em 1905.

2 respostas para “COMO SE TORNAR ROTARIANO”

1. Oi, gostaria de me tornar membro do clube Rotary. Minha mãe era integrante a um tempo atra´s, e eu participei de algumas reuniões com ela, mas ainda era pequena…. Atualmente recebi um convite para participar, de um amigo de uma outra cidade. Como proceder?

2. Parabéns companheiros pelo belo trabalho.
    O Rotary Club de Ouro Preto e mais uns poucos clubes do Distrito estão dez anos à frente no mister de divulgar Rotary.
    Isto É IMAGEM PÚBLICA o que propicia dar tgranspar^Çencia às nossas atividades e contribuir para conseguirmos NOVOS seguidores.
    Com esse exemplo, se imitado, chegaremos aos 1.200 associados no distrito OU MAIS.
    Abraços nos companheiros de Ouro Preto.
    Campêlo