ROTARY CLUB DE OURO PRETO

LIGHTHOUSE
JÓRIO COELHO
joriocoelho@rem.com.br

12 respostas para “CONTATO”

1. Prezados Companheiros
    Boa Tarde

Sou do RC Guarujá ILha de Santo Amaro em Guarujá(SP )e Presidente da equipe de Alfabetização do Distrito 4420. Por favor, preciso entrar em contato urgente com companheiros que trabalhem com o método Lighthouse em Minas gerais. Com urgência.
    um abraço

2. Boa tarde
    sou do RC de João Monlevade(MG) gostaria de me informar melhor sobre o método Lighthouse, para uma viabilidade de sua aplicação em nossa comunidade. Aguardo ,obrigada

3. ola. estou usando este espaço de comentarios para pedir orientação. dou do distrito 4640 Rotary Clube de Guaira-Estado do Paraná – distrito 440. Voces poderiam me orientar sobre como montar um projeto de doação deleite materno. Ficaria muito agradecida pela orientação.
    um abrço – odeth

4. Prezado Presidente Armenio,
    Parabéns ao Rotary Club Ouro Preto pela posse do Companheiro Alvaro Guarda. Tenha certeza, Senhor Presidente, que a presença do Professor Alvaro como sócio do Club, só trará mais alegrias a esse Rotary. Ele, a esposa e os filhos constituem uma família maravilhosa. É uma honra tê-lo como companheiro de Rotary. Parabéns. Luiz Carlos, Cristina e filhos
    Rotary Clube Juiz de Fora – Norte

5. BOm Dia Sou rotariano do Rotary Club Jandira São Paulo, estou indo viajar a ferias para ouro preto gostaria de alguma referencia a hoteis ou pousadas . Caso seja possivel indicar

6. É gratificante ver o nosso site em plena e competente atividade, noticiando, quase em tempo real, as atividades rotárias de Ouro Preto.
    Parabéns de novo, caro Leonardo.
    Isto nos faz sentir mais orgulho de sermos rotarianos !!!

7. Prezado amigo juninho,
    Não me foi possível particiar da reunião de sua posse no RC Ouro Preto, pois, naquele mesmo dia estava realizando um procedimento médico para colocação de um “stent” no Hospital, em Belo Horizonte. Contudo, agora, não poderia deixar de me manifestar esse assunto, o que faço da maneira seguinte:
    Paul Harris, fundador do Rotary, comparou o Rotary a uma grande e poderosa máquina. Ele acreditava que “sem direção, essa máquina não se ajustaria à mudança inexorável dos tempos e tornar-se-ia uma ameaça à humanidade. Bem dirigida, poderia ser um instrumento humanizador do qual não precisaríamos nos envergonhar”. Com base nesse pensamento, amigo juninho, acredito, sinseramente, que o RC Ouro Preto está muito bem entregue e será muito bem dirigido por voce, pois, somos guardiões da dignidade, da decência, da moderação e da humanidade. Voce estará sempre em sintonia com os ideais rotários. Parabéns e muito sucesso nessa empreitada.Abraços do amigo Luiz Heidenreich

8. Alvisaras! Alvisaras!

Companheiras e companheiros da família rotária.

Comunico com muita emoção e alegria, a ACLAMAÇÃO da Sonia, como Coordenadora Nacional das Entidades de Senhoras de Rotarianos, para o exercício 2014-2016, ocorrida ontem, dia 20/08/2011, na Assembléia Geral Ordinária da entidade, realizada na sede do Colégio Rio Branco, em São Paulo. Atualmente esta entidade na gestão 2010-2012 é Coordenada pela Senhora Neusa Baruki Samahá, de Pindamonhangaba, São Paulo, de onde partiu o convite para a Sonia.

No momento a nova Coordenadora se encontra em Gramado, no Rio Grande do Sul, participando do Encontro Gaucho da Amizade, que é o encontro das ASRs daquele Estado.

Aproveito a oportunidade para agradecer, em nome da Sonia e no meu próprio, todo apoio recebido, desde o casal Governador João Mário Maldonado e Sandra, do nosso Distrito 4440, extensivo a toda a família rotária, inclusive ao Diretor Antiório, que de uma forma ou de outra, todos nos apoiaram e nos estimularam, para mais este desafio, naquilo que melhor faz a família, que é SERVIR. Muito obrigado pelo voto de confiança depositado na Sonia. Eu sou suspeito para dizer mais.

Saudações rotarias e bom domingo.

Serafim Carvalho Melo
    Ex-Gov.2010-2011
    Distrito 4440

9. Nós da UNINTESE agradecemos pela doação do livro CLE-Educação para todos, pelo Professor Jório Coelho, estes dois exemplares serão de muito uso em nossa Instituição.
    Muito obrigada!
    Micheli

10. Boa tarde,
    Sou neta de um ex rotariano,pois ele ja veio a falecer.Sou moradora de Mariana e tenho interesse de continuar a historia do meu avo.Como posso entrar no club rotary,pois mudei p cidade a um mes,pois sou de BH e vir acompanhar meu marido.
    Obrigada pela atencao
    Gabriele

11. Boa Tarde:

Deixo aqui os meus agradecimentos a todos os roterianos que são os grandes parceiros do BLH da Santa casa Ouro preto.Hoje me despeço do BLH.Estou indo para uma nova etapa da minha vida.Obrigada pelo carinho e dedicação com as mães,doando enxovais e todo os equipamentos do BLH. Deixo o meu abraço a todos

Telefone:86072355

Rosângela Costa Mendes