VISITA GOVERNADOR CÚGULA comente aqui

027

A GRANDE COMITIVA FORMADA PELOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DO ROTARY CLUB DE OURO PRETO E CASA DA AMIZADE, RECEBENDO OFICIALMENTE O GOVERNADOR DO DISTRITO 4580, COMPANHEIRO JOSÉ ANTONIO CÚGULA GUEDES E SUA ESPOSA, COMPANHEIRA MARIA BEATRIZ, NA PRAÇA TIRADENTES, DIANTE DO MUSEU DA INCONFIDÊNCIA.

134

O GOVERNADOR DO DISTRITO 4580 DE ROTARY INTERNATIONAL, COMPANHEIRO JOSÉ ANTONIO CÚGULA GUEDES E SUA ESPOSA, COMPANHEIRA MARIA BEATRIZ PALETA GUEDES E O PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE OURO PRETO, COMPANHEIRO ARMENIO ANTONIO BARBOSA QUEIROZ E SUA ESPOSA, COMPANHEIRA ESTELA QUEIROZ, NO MOMENTO DA ABERTURA DA REUNIÃO FESTIVA EM HOMENAGEM À VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR À OURO PRETO.

187

MOMENTO MARCANTE PROTAGONIZADO PELOS GOVERNADORES DO DISTRITO LC-4 DE LYONS INTERNATIONAL, LUCIANO PEREIRA E DISTRITO 4580 DE ROTARY INTERNATIONAL, COMPANHEIRO CÚGULA GUDES, QUE TROCAM PRESENTES DIANTE DO PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE OURO PRETO, COMPANHEIRO ARMENIO QUEIROZ, NUMA DEMONSTRAÇÃO INEQUÍVOCA DE INTEGRAÇÃO, DE UNIÃO , DE RESPEITO E DE BOA CONVIVÊNCIA DOS DOIS MAIORES CLUBES DE SERVIÇOS DO MUNDO.

ABAIXO + FOTOS

VIITA GOV.2009-10 021

VIITA GOV.2009-10 066

VIITA GOV.2009-10 085