CONVENÇÃO 2013 comente aqui

Séculos atrás, os exploradores portugueses saíram do porto lisboeta para “desbravar mares nunca dantes navegados”. Entre 23 e 26 de junho de 2013 representantes rotarianos de todos esses povos retornaram à capital portuguesa, para celebrarem a paz. O Rotary International estava representado por rotarianos de mais de 225 países e áreas geográficas no seu maior evento anual: a Convenção do Rotary International de 2013 — Lisboa: Um Porto para a Paz.

A Convenção do RI tem como marca registrada o companheirismo. Não foi diferente em Lisboa. Por intermédio de sessões plenárias e workshops diversos, a família rotária teve a oportunidade de estreitar laços de amizade e de aprofundar em temas ligados ao serviço à comunidade.

Conforme apropriado a um encontro que girou em torno de assuntos da paz, os presentes puderam ver pela primeira vez a Declaração de Paz de Lisboa, que complementa as declarações adotadas nos três Fóruns Rotary pela Paz Global que aconteceram em Berlim, Honolulu e Hiroshima.

Os companheiros Jório Coelho e Leonardo Godefroid, e respectivas esposas Hória e Vera Lúcia, mais uma vez participaram da Convenção.

As fotos abaixo ilustram alguns momentos do evento.

Picture1

Picture2

Picture3

Picture4