COMO SE TORNAR ROTARIANO

Talvez você já tenha ouvido falar sobre o Rotary, ou desejou contatar um Rotary Club. Se você tem interesse em se tornar rotariano e mora no Brasil, existem vários meios de fazer isto acontecer:

Você pode contatar o Rotary Club de Ouro Preto através do companheiro ARMENIO QUEIROZ, telefone (31) 8497-5024 .

O Rotary International indicará a você o Rotary Club mais próximo da região onde reside ou trabalha, para que verifique a possibilidade de ser apadrinhado.

A associação a um Rotary Club geralmente se faz através de indicação. Obviamente, se conhecer algum rotariano de sua região, fale com ele e demonstre seu desejo em fazer parte da nossa organização.

É importante ressaltar que ficará a critério do clube convidá-lo(a) para participar de alguma reunião, bem como também ficará à critério do clube o processo de seleção e admissão de novos sócios.

1. Amizade
Em um mundo cada vez mais complexo, o Rotary satisfaz a uma das necessidades mais básicas dos seres humanos: a de companheirismo. Esta é uma das duas razões pelas quais o Rotary foi fundado em 1905.

2 respostas em “COMO SE TORNAR ROTARIANO”

Oi, gostaria de me tornar membro do clube Rotary. Minha mãe era integrante a um tempo atra´s, e eu participei de algumas reuniões com ela, mas ainda era pequena…. Atualmente recebi um convite para participar, de um amigo de uma outra cidade. Como proceder?

Parabéns companheiros pelo belo trabalho.
O Rotary Club de Ouro Preto e mais uns poucos clubes do Distrito estão dez anos à frente no mister de divulgar Rotary.
Isto É IMAGEM PÚBLICA o que propicia dar tgranspar^Çencia às nossas atividades e contribuir para conseguirmos NOVOS seguidores.
Com esse exemplo, se imitado, chegaremos aos 1.200 associados no distrito OU MAIS.
Abraços nos companheiros de Ouro Preto.
Campêlo